Em menos de 24 horas, três homens, suspeitos de ligação com facções, foram mortos pela Polícia Militar, que vem intensificando o combate ao crime organizado em Eunápolis após uma onda de ataques criminosos.
A última intervenção com resultado morte ocorreu no fim da madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Moisés. Segundo os policiais, Jonathas dos Santos Ferreira, 19 anos, e outras duas pessoas ostentavam armas e vendiam drogas em uma rua. Durante a troca de tiros, os demais fugiram, e ele acabou morto. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Na terça-feira (11), por volta das 13h, Breno Pios Santos, 20 anos, foi localizado escondido em uma casa no bairro Juca Rosa. De acordo com os PMs, ele era procurado desde mais cedo, após disparar contra uma guarnição e fugir. Conforme a polícia, durante o cerco ao imóvel, Breno tentou escapar por quintais enquanto atirava em direção aos agentes. Ele foi alvejado e não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Também na terça-feira, no início da manhã, Micaías Santos Silva, 19 anos, conhecido como MK, morreu durante outra operação policial que visava prender um grupo que portava armas de fogo em uma rua. Também foi apreendido um revólver.
Os três locais onde ocorreram as mortes foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica, conforme determinação da Secretaria da Segurança Pública.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!