Um homem que, segundo a Polícia Civil, furtava produtos em um hipermercado de Eunápolis e os revendia para uma mercearia, foi preso na tarde de quarta-feira (12).
Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o suspeito, de 39 anos, foi flagrado no estacionamento do estabelecimento, localizado no bairro Pequi, quando colocava a mercadoria em um táxi.
De acordo com as investigações, ele entrava no hipermercado, colocava as compras em um carrinho e saía de forma disfarçada, sem passar pelo caixa.
A empresa já vinha monitorando o suspeito por meio de câmeras de segurança e, na quarta-feira, acionou a polícia para realizar a prisão em flagrante.

Após a prisão, o homem afirmou que os produtos eram repassados ao dono de uma mercearia no bairro Santa Lúcia. No local, foi apreendida parte da mercadoria.
O comerciante não estava presente, mas quando localizado ou se apresentar à polícia, deve responder por receptação.
PRODUTOS APREENDIDOS – Entre os produtos apreendidos, constam dezenas de caixas de cerveja em lata, 10 quilos de calabresa, 20 quilos de feijão, oito pacotes de café, uma garrafa de uísque, 23 pacotes de biscoito, 12 latas de achocolatado. O prejuízo é avaliado em cerca de R$ 10 mil.
Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, mas o suspeito não tinha o valor e continua preso, autuado por furto. A polícia suspeita que ele gastava o dinheiro obtido com os furtos em drogas, já que afirmou ser viciado em cocaína.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!