Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Segundo acusado de roubo de motos se entrega à polícia em Eunápolis

O segundo envolvido no roubo de duas motos ocorrido na semana passada em Eunápolis foi preso na sexta-feira (6). Isaque Gonçalves Reis, de 43 anos, se apresentou na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) acompanhado por um advogado. De acordo com o delegado Hermano Costa, Isaque é proprietário do carro utilizado nos assaltos, identificado por meio de imagens de câmeras de segurança.

Na delegacia, Isaque revelou a localização de uma das motos roubadas, que foi encontrada em uma plantação de eucalipto no distrito de Gabiarra. O delegado informou que concluirá o inquérito e indiciará Isaque por roubo majorado, devido ao uso de arma de fogo e à participação de mais de uma pessoa no crime.

O outro assaltante, Ezequiel Santos Pereira, de 23 anos, morreu durante um confronto com a polícia na quinta-feira (5). “Vamos verificar se eles estão envolvidos em outros roubos de motos. As investigações continuam”, afirmou o delegado Hermano Costa.

Isaque Gonçalves Reis chega à delegacia acompanhado por advogado

O Palio utilizado nos crimes foi abandonado na Avenida Jonas Fadini, às margens da BR-101, na zona urbana de Eunápolis. A outra moto já havia sido recuperada pela vítima e pelo marido no mesmo dia do roubo, em frente ao bairro Delta Park.

Os assaltos ocorreram na Avenida Navegantes, no bairro Itapuã, e na Rua Sol Nascente, no bairro Santa Isabel, em um intervalo de poucas horas. As vítimas eram mulheres.

O assaltante morto, Ezequiel, já tinha antecedentes criminais. “Inclusive, participou de um assalto a um caminhão de empresa, no qual obrigou o motorista, com uso de violência, a fazer uma transferência via Pix para familiares”, destacou o delegado.



WhatsApp do Radar News: