Um dos envolvidos na morte do vendedor de ingressos Gilmar Souza da Silva, ocorrida em maio deste ano, em Porto Seguro, foi preso no dia 19 de outubro. O homem, de 25 anos, permaneceu foragido por mais de três meses e teve o mandado de prisão cumprido por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.
O crime
O assassinato do vendedor de ingressos chocou a população do município. Gilmar Souza da Silva, de 48 anos, estava rodeado de amigos, em um bar na Rua Marechal Deodoro, no bairro Campinho, quando foi abordado por três indivíduos e morto a tiros no local. De acordo com testemunhas, três homens fugiram em um carro branco logo após o ataque.
O acusado nega envolvimento no crime. Ele alega que não estava no carro que participou da execução, apenas emprestou o veículo a uma pessoa sem saber que seria utilizado em uma ação criminosa. No entanto, a polícia afirma ter informações de que ele estaria dentro do veículo.
A motivação do assassinato ainda está sendo apurada. Uma das linhas de investigação aponta para dívidas.
Segundo envolvido morreu em confronto policial
Segundo a polícia, um segundo envolvido no homicídio, Gabriel Santos Oliveira, conhecido como Bozo, foi morto em um confronto policial durante uma operação em uma fazenda em Belmonte, em setembro. Ele era suspeito de liderar a facção Anjos da Morte, juntamente com uma mulher, identificada como Micaely, que também morreu durante a troca de tiros.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!