Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Preso suspeito de matar mulher queimada em Eunápolis; crime ocorreu em janeiro

De acordo com as investigações, Acenildo Oliveira fugiu para Porto Seguro logo após o crime

Foi preso nesta quinta-feira (20) Acenildo Gonçalves de Oliveira, suspeito de matar a mulher queimada no fim de janeiro, no bairro Pequi, em Eunápolis. Com prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal, ele foi localizado perto do bairro Baianão, em Porto Seguro.

Segundo as investigações, motivado por ciúmes, Acenildo jogou combustível em Jéssica Novais de Jesus, de 33 anos, e depois ateou fogo. A vítima morreu após mais de 10 dias internada em estado grave no Hospital Geral do estado, em Salvador.

De acordo com a delegada Amanda Rezeno, do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher (Neam), logo após o crime, Acenildo fugiu para a cidade vizinha. “O investigado foi indiciado pelo crime de feminicídio consumado, com a incidência da causa de aumento de pena em razão do emprego de meio cruel”, afirmou a delegada ao portal Radar News.

VÍTIMA DEIXOU TRÊS FILHOS – Jéssica trabalhava como passadeira em uma lavanderia e deixou três filhos menores. Ela e Acenildo estavam se relacionando há apenas três meses.

HISTÓRICO DE CRIMES – Mais conhecido como “Vampire”, Acenildo já foi preso várias vezes nas cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro por crimes como furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



WhatsApp do Radar News: