Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Polícia usa cão farejador nas buscas por turistas sequestrados em Eunápolis

Uma operação com cães farejadores é realizada nesta sexta-feira (29), em Eunápolis, para buscar os dois turistas paulistas sequestrados no último fim de semana em um bar no bairro Juca Rosa.

Os familiares de Lucas Lucas Ferreira, 28 anos, um dos sequestrados, entregaram peças de roupa da vítima para que a cadela Sura, da raça bloodhound (blâd raund) e especialista em resgate e localização de pessoas, pudesse identificar o cheiro e auxiliar nas buscas.

A operação de busca será concentrada em bairros da zona norte da cidade e no local onde o carro das vítimas foi encontrado queimado na tarde de quarta-feira.

Os familiares de Vitor Benite, de 28 anos, o outro turista sequestrado, não participam das buscas desta sexta-feira, mas o amigo que os recebeu na cidade acompanha a operação.

A cadela, do 8º BPM, já atuou em dezenas de localizações de corpos e pessoas desaparecidas na região.

Na quinta-feira (29), um suspeito de envolvimento no sequestro foi morto em uma operação policial, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir. As investigações apontam que os turistas podem ter sido confundidos com membros de uma facção rival durante uma festa de paredão no local conhecido como Sarapinga, no bairro Juca Rosa.



WhatsApp do Radar News: