Na noite de sábado (1º), em Eunápolis, um jovem de 21 anos furtou uma pistola de uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido nos fundos de uma creche, no bairro Pequi. O crime aconteceu após uma troca de tiros entre integrantes de facções rivais.
O jovem disse que estava na casa de uma amiga, próxima ao local, usando maconha, quando ouviu os disparos e foi até lá. Ao ver a arma ao lado de um dos corpos, pegou e levou para casa com a intenção de vendê-la.
Testemunhas indicaram o autor do furto, e policiais militares foram até a residência, no mesmo bairro, onde recuperaram a pistola pouco depois. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

TRIPLO HOMICÍDIO – O crime ocorreu quando um integrante de uma facção rival foi atraído para os fundos de uma creche para entregar droga a um usuário. No local, foi emboscado por dois criminosos armados, reagiu e atirou contra eles, mas também morreu no confronto.
Dois jovens que levaram os atiradores ao local foram presos e autuados em flagrante por homicídio. A polícia apreendeu três pistolas e um carro que, segundo as investigações, já teria sido usado em outros assassinatos na cidade.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!