Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Polícia Civil acaba com a farra de dinheiro de sindicatos do Paraná.

Polícia Civil de Porto Seguro participa de ação conjunta com a PC/PR que resultou na prisão de três pessoas em operação contra desvio milionário de contribuições sindicais em Londrina no Estado do Paraná.

Na tarde do dia de hoje (25/06/2024), após trabalho incessante de campana e de inteligência, equipe de investigação DEIC/Deltur de Porto Seguro, auxiliados pelo CATTI-DESC e o Núcleo de Inteligência da 23ª COORPIN, cumpriram mandado de prisão temporária nº 001582435-79, com validade até 18/06/2036, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, 5ª Vara Criminal de Londrina.

A ação policial realizada simultaneamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) juntamente com a Polícia Civil de Porto Seguro (Bahia) prendeu três pessoas nesta terça-feira (25) durante uma operação que desmantelou uma associação criminosa.

A investigação realizada pela Divisão Estadual de Combate à Corrupção – núcleo de Londrina apurou até o momento o desvio de aproximadamente R$ 3,6 milhões de contribuições de funcionários da saúde de hospitais e clínicas privadas em Londrina e região, tendo sido cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Londrina e três de prisão temporária.

Entre os presos estão os presidentes de dois sindicatos, um patronal e outro laboral, tendo um deles sido preso em Londrina e outro na cidade de Porto Seguro.

A PCPR também conseguiu o bloqueio de valores nas contas dos investigados e, se necessário, o seqüestro de veículos e imóveis.

O investigado encontra-se na 1 DT Delegacia de Porto Seguro a disposição da justiça.

Fonte:*23ª COORPIN – DELTUR/DEIC

Fonte: Google News

Deixe um comentário