Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

PCBA faz mudanças em delegacias Territoriais e especializadas em Porto Seguro

A Policia Civil do Estado da Bahia, publicou diversas mudanças nas chefias das delegacias Territoriais e especializadas em nossa região ao longo da semana. As alterações iniciaram em 17/5 e na edição desta sexta-feira 24/5, o Diário Oficial da BA, publicou a nomeação de novos delegados de polícia.

O Delegado de Polícia Euler Gonçalves da Silva, deixa a Delegacia Territorial de Porto Seguro, e assume, o Delegado Marcos Benevides de Matos.

Na Delegacia Territorial de Trancoso, o Delegado de Polícia Bruno Barreto Garcia, assume a titularidade, com a saída de Dr Marcos Benevides.

Já a Delegacia Especializada em Tóxico e Entorpecente, foi nomeado o Delegado de Polícia Marcus Vinícius Almeida Costa.

O Delegado Euler, deixa a unidade com relevantes serviços prestados a polícia civil e a sociedade de Porto Seguro, em seu lugar, assume o Delegado Marcos Benevides, que é natural do Paraná, e vem com uma experiência de 20 anos da Polícia Militar daquele Estado.

O Delegado Bruno Barreto, estava na DEAM de Porto Seguro, mas já passou pela Delegacia de Santa Cruz Cabralia e DT de Porto Seguro.

Essas novas alterações de delegados de polícia na região, visa fortalecer as ações investigativas e de inteligência, oxigenando e contribuindo para a melhoria da segurança pública em Porto Seguro e na Bahia.

Fonte: Google News

Deixe um comentário