Durante obras em um prédio abandonado no centro de Porto Seguro, operários encontraram parte de uma ossada humana dentro de um saco plástico no fim da manhã desta segunda-feira (22).
O imóvel, localizado na Avenida 22 de Abril, estava interditado há quase seis anos pela Defesa Civil devido ao risco de desabamento. O local já abrigou o antigo Hotel Phoenicia, além de lojas, uma casa noturna e um estacionamento.
Os ossos foram encontrados na área onde funcionava o Bagdá Café, após a demolição de uma parede. Segundo a polícia, os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Técnica e encaminhados para perícia.
ANÁLISE DE DNA – Um exame de DNA será realizado para comparar os restos mortais com amostras de familiares de pessoas desaparecidas, procedimento que pode trazer respostas às famílias e auxiliar nas investigações.
ABANDONO E USO IRREGULAR – Até poucos dias atrás, as ruínas do prédio eram utilizadas por moradores em situação de rua e, ocasionalmente, como estacionamento clandestino durante eventos nas proximidades.
Construído há mais de 40 anos, o Fenícia foi, até meados dos anos 1990, um dos principais hotéis de Porto Seguro. O prédio foi arrematado em um leilão judicial, mas permaneceu desocupado e em deterioração.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!