A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento de Vitor Benites Teixeira, 28, e Lucas Ferreira de Sousa, 22, ocorrido no último fim de semana em Eunápolis. Ambos são moradores de São Paulo e estavam na cidade dirigindo um Onix Sedan branco, placa SIX7F20, alugado de uma locadora. O veículo, sem sistema de rastreamento, ainda não foi localizado.
Quatro mulheres vistas com Vitor e Lucas em um bar no sábado (24) já prestaram depoimento, assim como a garçonete que as apresentou e o amigo que recepcionou os jovens em Eunápolis.
Segundo o delegado Marcos Reis, os dois amigos saíram de um bar na Avenida Norte Sul com as quatro mulheres e foram a uma festa com paredão de som em outro bar no bairro Rosa Neto.
SAÍDA SOZINHOS PARA FESTA COM PAREDÃO DE SOM
Duas das mulheres relataram ter deixado a festa para ir para casa, enquanto as outras duas afirmaram ter permanecido por mais algum tempo no local e recusado um convite para seguir a outro evento no bairro Juca Rosa. “As meninas, aparentemente, não têm relação com o caso. Elas afirmaram que se despediram deles no bar no bairro Rosa Neto, conforme registrado por câmeras de segurança, antes de os dois seguirem sozinhos para uma festa no Juca Rosa”, disse o delegado Marcos Reis.
A última informação sobre a localização de Vitor e Lucas é de que estavam nesse bar, localizado em um boqueirão, mas não se sabe como ou com quem saíram. A polícia já realizou buscas em diversos pontos da cidade e obteve imagens de câmeras de segurança de alguns locais por onde passaram.
INTERESSE EM CONHECER AS PRAIAS LOCAIS
A esposa de Vítor Benites Teixeira, um dos desaparecidos em Eunápolis, relatou que ele mantinha contato frequente por vídeo com o amigo que o recepcionou na cidade. Nessas conversas, Vítor expressava o desejo de conhecer as praias da região da Bahia, ao que o amigo respondeu que ele poderia se hospedar em sua casa durante a visita.
ÚLTIMO CONTATO DE VÍTOR COM A ESPOSA
Ela, que tem 30 anos, também informou que teve a última comunicação com Vítor na madrugada de domingo, por volta de 1h15, por telefone. Na manhã seguinte, por volta das 11h15, enviou uma mensagem pelo WhatsApp que foi recebida, mas não respondida. Após esse horário, todas as tentativas de contato caíam diretamente na caixa postal.
Segundo ela, Vítor e Lucas trabalhavam como motoboys em São Paulo.
FOTO DE MESA DE BAR E SILÊNCIO APÓS MADRUGADA
O amigo que os recebeu afirmou que Vitor enviou uma foto de uma mesa de bebidas às 00h26 de domingo (25) e, às 09h16, uma mensagem de “bom dia” via WhatsApp. Desde então, não houve mais contato. Ele também mencionou que deixou Vitor e Lucas em uma mesa com quatro mulheres após permanecer no bar na Avenida Norte Sul por cerca de três horas.
TRAJETO ATÉ EUNÁPOLIS E PREVISÃO DE RETORNO
Vitor Benites e Lucas Ferreira chegaram ao aeroporto de Porto Seguro na última quinta-feira (22) e se hospedaram inicialmente em um hotel no bairro Pequi. Na sexta-feira (23), passaram a ficar na casa do amigo no bairro Antares. O voo de volta para São Paulo está previsto para quarta-feira (28), às 13h.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!