Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Mulher morre após ser incendiada por companheira em Porto Seguro; suspeita é presa novamente

Samu socorre mulher com queimaduras graves para o hospital em Porto Seguro

Foi enterrada na quinta-feira (5) a mulher queimada pela companheira no bairro Casas Novas, em Porto Seguro. Gleice Soares Bispo, de 36 anos, estava internada desde o último domingo (1º) no Hospital Luís Eduardo Magalhães, com queimaduras graves.

PRISÃO E SOLTURA APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Logo após o crime, Ronsângela Leonilda dos Santos, de 39 anos, foi presa em flagrante, mas liberada pela Justiça no dia seguinte, após audiência de custódia. Na ocasião, ela alegou que o incêndio foi acidental, causado por uma bituca de cigarro acesa deixada por Gleice no colchão.

INVESTIGAÇÃO DESMENTE VERSÃO DE ACIDENTE

Ronsângela dos Santos, 39, presa por feminicídio em Porto Seguro

Investigadores da Delegacia da Mulher (Deam) descobriram que a versão apresentada por Ronsângela era falsa. Segundo a polícia, após uma discussão motivada por ciúmes, Ronsângela jogou álcool em Gleice e ateou fogo intencionalmente.

PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Diante dos novos elementos, a delegada Rosângela Santos solicitou a prisão preventiva de Ronsângela na quinta-feira (5). O pedido foi aceito pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, e a suspeita foi presa no mesmo dia. Em um novo depoimento, Ronsângela confessou ter cometido o crime.

A suspeita deve ser transferida para um presídio feminino nos próximos dias, onde aguardará o julgamento pelo crime de feminicídio.



WhatsApp do Radar News: