Uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis, na noite de quarta-feira (5), com uma faca cravada no pescoço.
Conforme apurou o Radar News, a servidora pública municipal de 35 anos afirmou que foi surpreendida quando chegava em casa, em Itabela, pela companheira do ex-marido.
Inicialmente, familiares levaram a vítima para o hospital local, mas, devido à falta de suporte, ela precisou ser transferida para a unidade de saúde da cidade vizinha, que fica a 28 quilômetros de distância.
A equipe que atendeu a paciente inicialmente informou que seria mais seguro extrair a faca em uma unidade de saúde com mais recursos para conter uma possível hemorragia.

Após o procedimento cirúrgico, a funcionária da prefeitura foi encaminhada para a ala vermelha. Segundo pessoas próximas, o estado dela é estável.
De acordo com a polícia, a mulher voltava de uma festa de aniversário no bairro Jardim Paquetá quando foi surpreendida pela agressora, que fugiu em seguida.
Quando localizada, a suspeita pode responder por tentativa de homicídio qualificado, mediante traição, emboscada ou outro recurso que torne impossível a defesa da vítima.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!