Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Mãe de 14 anos mata o filho de 4 meses por asfixia durante acesso de raiva em Cabrália

Um bebê de apenas 4 meses de idade morreu, vítima de asfixia, na manhã de quarta-feira (14), em Santa Cruz Cabrália. A mãe da criança, uma menor de 14 anos, confessou que matou o próprio filho durante um acesso de raiva. Ela foi apreendida pela polícia e, posteriormente, foi encaminhada ao Ministério Público e à Vara da Infância e da Juventude.

LESÕES PELO CORPO – A vítima deu entrada na Unidade de Saúde do bairro Geraldão com sinais de violência. Segundo relato do médico que prestou o socorro, o bebê apresentava várias lesões pelo corpo. A mãe disse à polícia que, durante um momento de raiva, agrediu a criança e depois a sufocou com uma toalha até a morte.

Mãe de 14 anos foi aprrendida ainda no Unidade de Saúde do bairro Geraldão

ESPANCAMENTOS CONSTANTES – O delegado titular de Cabrália, Marcos Benevides, disse que a menor apreendida já apresentava problemas de comportamento, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. Conforme o delegado, a mãe não tinha paciência com o bebê e costumava espancá-lo. Na semana passada, ela já havia tentado matar a criança por sufocamento, mas não havia tido sucesso.



WhatsApp do Radar News: