Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Jovem sequestrado por engano em Eunápolis é resgatado de cativeiro; três bandidos são presos

Policiais civis e militares resgataram, nesta quinta-feira (6), um jovem de 18 anos que havia sido sequestrado por engano por membros de uma facção em Eunápolis.

O jovem e um amigo, de 27 anos, vieram de uma comunidade em Belmonte para uma entrevista de emprego em uma empresa de reflorestamento.

Eles chegaram à cidade de carona em um caminhão e, enquanto aguardavam um mototáxi na BR-101, perto do Juca Rosa, foram abordados por dois criminosos que queriam revista-los e verificar os dados dos celulares.

O homem de 27 anos conseguiu fugir e acionar a polícia, enquanto o colega foi levado pelos bandidos.

Durante a operação policial que localizou o cativeiro na região norte da cidade, três dos sequestradores foram presos, enquanto parte do grupo conseguiu fugir.

Cativeiro onde jovem foi mantido após sequestro por engano em Eunápolis (foto: Radar News)

Os detidos, identificados como Fábio Guimarães dos Santos, 31 anos, Jaílza Santos de Jesus, 35, e Fábio Santos Oliveira, 38, foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por sequestro e formação de quadrilha. Fábio Santos tinha prisão preventiva por tráfico e Fábio Guimarães por homicídio.

A vítima relatou que, durante as quatro horas de cativeiro, os criminosos mantiveram contato com seus líderes, buscando instruções sobre como proceder com ele.

Três detidos em Eunápolis, suspeitos de sequestro e formação de quadrilha (foto: Radar News)

Desde o assassinato de um homem ligado a uma facção criminosa no bairro Centauro, em 21 de fevereiro, uma série de homicídios vem ocorrendo na cidade como represália ao ataque.

Segundo a polícia, os jovens que vieram em busca de emprego foram confundidos com integrantes da facção rival.



WhatsApp do Radar News: