Familiares do auxiliar de produção Douglas Souza Santos, de 26 anos, estão há cerca de 10 dias numa busca angustiante pelo paradeiro do jovem. Douglas, que trabalha numa indústria avícola, foi sequestrado por dois bandidos em casa, localizada no bairro Moisés Reis, por volta das 21h.
DEPOIS DO SEQUESTRO
Segundo informações da polícia, Douglas foi levado para um ‘desembolo’, termo usado no meio criminal para descrever uma emboscada ou acerto de contas, no boqueirão da Rua Nossa Senhora Aparecida, na mesma localidade. No local, quatro criminosos armados já o aguardavam. Após um “interrogatório”, Douglas desapareceu. A família acredita que ele já tenha sido morto e que o corpo foi ocultado.
UM JOVEM TRABALHADOR
Amigos e familiares descrevem Douglas como um jovem trabalhador, sem envolvimento com atividades criminosas, e não entendem o motivo do sequestro. As investigações revelaram que os bandidos chamaram Douglas pelo nome e ordenaram que ele os seguisse.

OPERAÇÃO POLICIAL
No final de junho, policiais civis, com o apoio do Pelotão de Operações com Cães do 8º Batalhão, realizaram buscas em vários locais em Eunápolis, onde corpos de pessoas desaparecidas poderiam estar enterrados. De acordo com a polícia, a operação teve como objetivo combater o sequestro seguido de homicídio e ocultação de cadáver, uma prática comum entre grupos criminosos para evitar a responsabilização por crimes.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!