Cláudia Oliveira teve a candidatura a prefeita de Porto Seguro homologada nesta segunda-feira (5), em convenção realizada na sede do diretório municipal do PSD, no Centro. Deputada estadual e prefeita de Porto Seguro por duas vezes, Cláudia terá como vice Bibi Ferraz, representante do segmento evangélico.
A coligação composta por PSD, PP, PMN, Solidariedade, Podemos, PSB e PRTB terá cerca de 150 candidatos a vereador.
PERFIL DO VICE – Bibi Ferraz tem 27 anos de serviços públicos prestados a Porto Seguro. É funcionário concursado desde 2008, foi servidor no setor de Obras da prefeitura e atualmente está locado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Também foi vereador de 2017 a 2020, durante o segundo mandato de Cláudia.
Bibi é presbítero da Igreja Assembleia de Deus. Casado, é pai de dois filhos.
Ele disse que foi uma surpresa e uma honra ter sido escolhido para ser vice de Cláudia. “Estarei à disposição dela para ajudar a construir uma cidade mais digna, mais eficiente e que seja para todos nós”, afirmou.
ESCOLHA DO VICE – Cláudia Oliveira disse que teve boas opções para compor a chapa majoritária com ela, mas escolheu Bibi porque, além de ser um amigo, ele esteve ao lado dela no projeto de ser prefeita de Porto Seguro desde a primeira candidatura, em 2012.
“Bibi é uma pessoa que demonstra amor a essa terra, homem honrado, pai de família, que tem uma fé inabalável e tem todo os predicados para ser o vice-prefeito”, elogiou Cláudia. “É uma pessoa competente e de nossa extrema confiança. Ao meu lado, nós vamos trabalhar muito por Porto Seguro”, acrescentou.
DESAFIOS – Em entrevista coletiva após a homologação de sua candidatura, Cláudia não poupou críticas à atual gestão, afirmando que a cidade está acabada e com vários problemas. Ela salientou que, se for eleita, os desafios como prefeita serão ainda maiores do que das vezes anteriores.
“Preparamos Porto Seguro para o futuro, mas infelizmente houve um retrocesso durante esses quatro anos. A cidade estagnou no tempo”, criticou.
“A casa hoje está muito mais bagunçada, e vou me dedicar, como me dediquei nos mandatos passados, a fazer aquilo que as pessoas esperavam de mim, não somente fazendo obras, na área de infraestrutura, mas na saúde, na educação, no turismo”, adiantou.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!