A polícia de Eunápolis realiza buscas por um pintor e uma criança de três anos sequestrados no sábado (19). De acordo com as investigações, o crime foi cometido por Amós Santos Moreira, de 24 anos, ex-companheiro da atual namorada do pintor. Amós já tinha um mandado de prisão decretado por sequestro.
Na noite anterior, o pintor Gilglebes Buriti Zamerim, de 41 anos, fez um churrasco na residência dele, no bairro Delta Park. A namorada, de 20 anos, e uma amiga dormiram no local. No sábado, Gilglebes saiu para levar a amiga até o bairro Juca Rosa. Ao chegar ao destino, Amós atacou o pintor com coronhadas, colocou-o no banco traseiro do carro e liberou a passageira.
Depois do ataque, Amós foi até a casa de parentes e raptou a filha de três anos. Ele seguiu para o bairro Delta Park em busca da ex-companheira, que conseguiu fugir antes de ser encontrada.
Durante o sequestro, Amós enviou uma foto em visualização única pelo WhatsApp para a ex-companheira, mostrando Gilglebes ensanguentado dentro do carro. Desde então, o pintor e a criança estão desaparecidos.
A polícia realizou buscas pelos bairros Delta Park e Juca Rosa, mas ainda não localizou as vítimas ou o suspeito. O caso está sendo investigado.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!