Um homem de 34 anos está sendo procurado pela polícia após ter ameaçado com uma arma a namorada grávida, de 24 anos, e o irmão dela. O suspeito é apontado como sendo o proprietário de uma pousada no centro de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, onde aconteceu o fato.
Na manhã desta sexta-feira (29), ao cumprirem mandado de busca e apreensão na pousada, policiais civis de Belmonte e de Cabrália encontraram, no quarto do investigado, um revólver calibre 38, seis munições intactas e dois estojos deflagrados. O homem não estava no local no momento da apreensão da arma e está sendo procurado pela polícia.
Ordem de busca e apreensão
A ordem de busca e apreensão foi expedida pelo juiz de Belmonte, após o homem ter ameaçado a namorada e o cunhado. Segundo informações, o casal mantém um relacionamento há cerca de 4 meses. O desentendimento teria acontecido por desconfiança sobre a paternidade do bebê que está em gestação.
Investigação
A arma e as munições foram apresentadas na delegacia de Cabrália para investigação de um possível crime de posse ilegal de arma de fogo. A delegacia de Belmonte também está apurando os crimes de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!