Um homem de 19 anos foi preso na quinta-feira (28), após confessar a autoria de furtos cometidos em um hotel no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Segundo o delegado titular de 2ª Delegacia Territorial de Arraial, Valfredo Neto, o detido é colaborador do hotel e foi preso em horário de serviço, quando realizava um trabalho de pintura.
Com o suspeito, foram apreendidos R$ 689,00, produto do furto de 200 euros praticado na última segunda-feira (25).
Sete furtos
Entre setembro e novembro, foram cometidos sete furtos de dinheiro e objetos pessoais de turistas. Os bens furtados estavam sempre nos apartamentos dos hóspedes, sem sinais de arrombamentos nas portas ou janelas.
Chaves reservas
Ao fazerem uma revista numa área do hotel que fica próxima ao mangue, na tarde de quinta-feira, os policiais civis localizaram uma camisa, onde estavam 13 chaves reservas de apartamentos.
Confrontado pelos policiais, o suspeito confessou o crime. Ele revelou que furtava os objetos e dinheiro de apartamentos onde as câmeras não alcançavam e no momento em que os hóspedes saíam para passeios.
Segundo o delegado, o suspeito será indiciado em sete inquéritos policiais por crimes de furtos qualificados, mediante abuso de confiança.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!