Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Eunápolis: homem se entrega à polícia após matar colega de trabalho durante discussão em obra

O homem que matou o colega de trabalho durante uma discussão em Eunápolis se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (19), cerca de seis horas após o crime.

Logo após a prisão, Joeferson dos Santos Chagas, de 26 anos, levou os policiais civis até o local onde escondeu a faca usada para cometer o assassinato. A arma foi encontrada próxima à área do homicídio, no bairro Juca Rosa, ainda com manchas de sangue.

Uedson Santana da Silva, de 37 anos, foi atingido por um único golpe próximo à clavícula esquerda. Uma artéria foi perfurada, o que provocou uma hemorragia intensa.

Segundo a polícia, Joeferson foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia ainda não informou o conteúdo do depoimento.

Conforme as investigações, os dois já vinham se desentendendo há alguns dias. Na manhã desta quinta, Joeferson teria esfaqueado Uedson após levar um tapa.

Faca encontrada próxima ao local do crime em Eunápolis, ainda com manchas de sangue

Tanto Uedson quanto o assassino vieram da cidade de Simões Filho, acompanhando a empresa responsável pelas obras de pavimentação em Eunápolis.

A vítima atuava na Pejota Construções e Terraplanagem, empresa com sede em Salvador, exercendo a função de coordenador de obra. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

O município de Eunápolis divulgou nota de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Uedson Santana, e se colocou à disposição para prestar apoio. A prefeitura também repudiou qualquer ato de violência.



WhatsApp do Radar News: