Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Em caminhada no Itapoã, Neto Guerrieri critica gestão atual e promete reorganizar Eunápolis

Na tarde desta sexta-feira (30), o candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri (Avante), realizou uma caminhada no bairro Itapoã. Ao lado do vice, Kaká Resolve, ele percorreu as ruas, conversando com moradores e ouvindo as principais queixas e necessidades da comunidade.

A caminhada contou com a presença do deputado federal Neto Carletto e de candidatos a vereador pela coligação. Guerrieri destacou a importância de estar presente nos bairros e ouvir de perto os problemas que afetam o dia a dia dos moradores.

Após quase oito anos desde que foi prefeito, Neto Guerrieri avaliou a situação de Eunápolis e apontou suas prioridades para a cidade, caso seja eleito novamente. “Enxergo com muita tristeza. Até porque, em 2016, deixamos ela muito melhor e organizada. Infelizmente, há um retrocesso. E precisamos organizar de novo, como fizemos em 2013. Nossa prioridade é saneamento básico de imediato, depois, geração de emprego e organização de nossa cidade, que tanto precisa, como na saúde, educação e infraestrutura”, declarou Guerrieri.

Moradores apontam problemas de infraestrutura e saúde em encontro com Neto Guerrieri no Itapoã

Moradores da localidade expuseram questões como falta de infraestrutura básica, problemas de saneamento, insegurança nas ruas e dificuldades na saúde. “A saúde de Eunápolis, realmente, está decadente. E as pessoas estão precisando, de fato, ser respeitadas. E é isso que vamos fazer”, afirmou o candidato.

Guerrieri rechaça possível apoio de Cordélia Torres e reforça independência de sua campanha

Diante dos boatos de que a prefeita Cordélia Torres (União) poderia desistir da reeleição para apoiá-lo, Neto Guerrieri explicou por que decidiu se antecipar e recusar essa possível aliança. “Nós somos um grupo independente. Estamos aqui trabalhando de forma livre, para que a gente possa ter a vitória e fazer a transformação que Eunápolis quer”, finalizou.



WhatsApp do Radar News: