Três irmãos que voltavam do enterro do pai sofreram um acidente na BR-101, no trecho do município de Itapebi, na manhã de sábado (6). Flankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42, morreram no local, enquanto Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
Os irmãos estavam no carro que, segundo a Polícia Civil, foi atingido de frente por outro veículo que realizava uma ultrapassagem em uma curva, em local proibido, com a pista molhada. Com o impacto, Flankilin e Flavio morreram presos nas ferragens, enquanto Franciele foi resgatada por equipes dos bombeiros e do Samu.
MOTORISTA AUTUADO POR DUPLO HOMICÍDIO
O motorista Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, acusado de provocar o acidente, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo pelo delegado Euler Gonçalves, que não arbitrou fiança. Ele está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia policial e à disposição da Justiça.
VIAGEM DE RETORNO DE VELÓRIO
Os irmãos haviam participado do velório e enterro do pai na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia, e voltavam para o estado do Espírito Santo quando ocorreu o acidente.
Os corpos foram periciados no Instituto Médico Legal, em Eunápolis, e levados para o Espírito Santo.
Vivaldo, também do Espírito Santo, estava visitando familiares na região de Canavieiras.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!