A Polícia Civil encontrou o carro usado pelos dois jovens paulistas desaparecidos em Eunápolis desde a madrugada do último domingo (25). O veículo, um Onix Sedan, foi localizado queimado na tarde desta quarta-feira (28) em uma área de matagal no bairro Vila Olímpica, na zona norte da cidade.
O automóvel, alugado na empresa Localiza, estava completamente destruído, sem nenhum objeto no interior. O carro passará por perícia para determinar quando foi queimado e se há algum indício que possa ajudar nas investigações sobre o desaparecimento dos jovens.
PARADEIRO DOS JOVENS AINDA É DESCONHECIDO – Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro de Vitor Benites Teixeira, 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, ambos motoboys em São Paulo. Eles chegaram a Eunápolis na última quinta-feira e ficaram hospedados na casa de um amigo.
DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS – As quatro mulheres que estiveram com os jovens em dois bares antes do desaparecimento, bem como a garçonete que as apresentou, já prestaram depoimento. Elas afirmaram que estiveram com Vitor e Lucas no bar da Avenida Norte Sul e no bairro Rosa Neto. Em seguida, os jovens decidiram ir para um paredão de som em um bar de difícil acesso no bairro Juca Rosa. As mulheres recusaram o convite e relataram que os jovens seguiram sozinhos.
A polícia continua investigando como e com quem Vitor e Lucas saíram do último bar frequentado na noite do desaparecimento.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!