O corpo do agricultor Wanderson Parreira Polbell, 22 anos, desaparecido desde a noite de sábado (26), foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (28) em uma área de matagal na região do Limoeiro, em Itabela.
O local fica próximo de onde o carro dele havia sido achado, na noite anterior, queimado e com marcas de tiros, em uma estrada que leva à aldeia Boca da Mata e ao distrito de Caraíva, em Porto Seguro. Familiares identificaram o corpo no local.
A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança nos locais onde o cartão bancário de Wanderson foi utilizado após o desaparecimento, para tentar identificar suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizada necropsia para esclarecer a causa da morte.
HISTÓRICO E POSSÍVEIS MOTIVAÇÕES
Wanderson, que residia com o pai em uma propriedade rural no Cotovelo, saiu de casa no sábado, informando que seguiria para o distrito de Monte Pascoal, mas não chegou ao destino.
Familiares afirmam que ele não tinha histórico de envolvimento com facções criminosas. Segundo amigos, Wanderson costumava frequentar festas com som automotivo, e há suspeitas de que um desentendimento em um desses eventos possa ter ocorrido. Outra hipótese investigada é a de latrocínio, roubo seguido de morte.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!