Uma câmera de videomonitoramento clandestina, instalada por traficantes para monitorar a atuação policial, foi descoberta por agentes da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (25), em Eunápolis.
O equipamento, que capta imagens em alta resolução e é controlado remotamente, estava instalado em um poste na Rua Irmã Dulce, no bairro Itapuã, uma área com altos índices de tráfico e homicídio.
Os agentes, que realizavam uma diligência na comunidade, estranharam o fato de a câmera acompanhar os movimentos da equipe. A câmera foi retirada do poste e levada para a delegacia.
De acordo com a polícia, os criminosos assistem às imagens em tempo real e geralmente não gravam o conteúdo, a fim de evitar qualquer tipo de prova contra eles.
A polícia acredita que a câmera provavelmente estava instalada no local há mais de um ano. Durante a operação, ninguém foi preso.
DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!