Os bombeiros continuam as buscas por uma possível terceira vítima do grave acidente ocorrido na BR-101, em Eunápolis, na tarde desta terça-feira (8). Até o momento, dois corpos já foram identificados: o de Gerson do Carmo Souza, de 49 anos, motorista de um caminhão munk, e o de Fausto Andrade Gomes, de 39 anos, que conduzia uma carreta carregada com uma máquina de construção civil.
Testemunhas relataram à polícia que uma mulher estava como passageira no caminhão de Gerson. Até a manhã desta quarta-feira (9), o corpo ainda não havia sido encontrado. Os bombeiros suspeitam que ela pode estar sob os destroços ou ter sido arremessada da cabine.
Os veículos explodiram após a colisão, dificultando o trabalho das equipes. Segundo os bombeiros, somente após a remoção completa dos destroços será possível confirmar a existência de uma terceira vítima. “Ainda não podemos confirmar se há uma terceira vítima sem a retirada total dos veículos”, explicou um bombeiro ao Radar News.
Fausto, o motorista da carreta, seguia de Curitiba para o Pará, enquanto Gerson dirigia em direção ao centro de Eunápolis. Gerson, morador do bairro Juca Rosa, trabalhava como motorista autônomo, e a família não sabe a qual empresa ele estava prestando serviço no momento do acidente. A empresa proprietária do caminhão munk ainda não foi identificada.
Um colega de Fausto, que acompanhava a viagem logo atrás, em outra carreta, relatou que a esposa de Fausto está grávida e que esta seria a última viagem dele antes de tirar férias para acompanhar a gestação.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!