Um avião de pequeno porte pilotado pelo empresário eunapolitano Mário Gontijo, 53 anos, caiu e explodiu na tarde desta segunda-feira (10) em uma aldeia indígena no município de Prado.
Segundo informações apuradas pelo Radar News, Gontijo foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Um passageiro, ainda não identificado, morreu preso às ferragens. O corpo ficou carbonizado.
Segundo pessoas próximas, o estado de saúde de Gontijo é estável. “Mário está bem, lúcido e orientado, fazendo exames de imagem”, disse um amigo.

AVIÃO ESTAVA VOANDO BAIXO ANTES DE CAIR – O monomotor de propriedade de Mário Gontijo, que também é piloto, prefixo PU-DLG, caiu na reserva extrativista de Corumbau, a cerca de 20 quilômetros do distrito de Cumuruxatiba.
“O avião voava bem baixinho, perto da barra do Cahy, caiu e pegou fogo”, disse um morador à reportagem.
Segundo ele, o helicóptero usado no resgate pertence a um morador da região. “Os moradores deram os primeiros socorros”, frisou.

Mário Gontijo é bioquímico e dono de um laboratório de análises clínicas em Eunápolis. Ele também já foi secretário de Saúde de Eunápolis duas vezes. As causas do acidente serão investigadas.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!