Pular para o conteúdo
STUDIO PORTO
WEB RÁDIO

Aeroportos na Bahia se preparam para alta demanda durante as férias de julho

HTML tutorial

Durante as aguardadas férias de julho, os aeroportos de Ilhéus e Porto Seguro se destacam como pontos de grande movimentação de passageiros na Bahia, atraindo turistas em busca das belezas naturais do Litoral Sul e da Costa do Descobrimento.

Faça parte do nosso Canal de Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece.

O Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, se prepara para receber um aumento significativo de 17% na frequência de voos entre junho e agosto, com a oferta de 96 voos extras além dos 550 voos regulares. Com previsão de 160 mil passageiros circulando pelo terminal, os voos terão como destinos principais cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Salvador.

Enquanto isso, o Aeroporto de Porto Seguro espera uma intensa movimentação de passageiros durante o mês de julho, com a oferta de 73 voos extras, somados aos 664 voos regulares. Com um crescimento de aproximadamente 11% na frequência de voos, mais de 110 mil passageiros são esperados no terminal, com destinos nacionais e internacionais para cidades como São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Buenos Aires, na Argentina.

Além desses destaques, o Aeroporto de Comandatuba, em Una, também se prepara para atender os turistas com um aumento de 10% na quantidade de voos, oferecendo 4 voos extras e 40 voos regulares, esperando a circulação de 10 mil passageiros. Destinos como São Paulo e Belo Horizonte são os principais focos desses voos adicionais.

A movimentação intensa nos aeroportos da Bahia durante as férias de julho reflete o interesse dos turistas em explorar as belezas naturais e desfrutar do litoral baiano. Com investimentos em infraestrutura e ampliação da oferta de voos, os terminais aéreos se preparam para receber os visitantes com segurança e conforto, contribuindo para o desenvolvimento do turismo na região e fortalecendo a economia local.

Confira mais notícias da região em Siga a Notícia.

 

Fonte: Google News

Deixe um comentário