O advogado Deldi Henrique anunciou, nas redes sociais, que desistiu de concorrer ao cargo de vereador em Eunápolis nas eleições municipais deste ano. Em nota oficial, ele também declarou apoio ao pré-candidato a vereador Cláudio Araújo. De acordo com Deldi Henrique, a decisão de não disputar o cargo em outubro foi tomada “após reflexão cuidadosa e considerando as circunstâncias atuais”.
“Neste momento crucial em minha vida, o exercício da paternidade e os compromissos inadiáveis com meu escritório de advocacia demandam minha dedicação integral. A chegada do meu filho há nove meses trouxe consigo uma responsabilidade imensurável, que exige minha presença e apoio incondicional”, explicou o advogado.
Segundo ele, compromissos e projetos profissionais assumidos têm exigido sua presença quase que mensal em outras localidades, como São Paulo.
APOIO A ARAÚJO – Na nota oficial divulgada em suas redes sociais, Deldi Henrique anunciou seu “apoio irrestrito” a Cláudio Araújo, um pré-candidato que “reúne não apenas o preparo técnico e moral necessário, mas também o amor genuíno por Eunápolis que o qualifica para desempenhar uma boa legislatura”.
“Confio plenamente em sua capacidade de liderança e compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Assim, estarei dedicando meu apoio e energia para sua pré-campanha, pois acredito firmemente que Cláudio Araújo é um excelente nome para futuramente nos representar, colaborando com a construção de uma Câmara de Vereadores relevante e comprometida com a prosperidade de nossa cidade”, ressaltou.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!