A ação rápida da polícia de Eunápolis impediu que um jovem de 19 anos fosse executado durante um “tribunal do crime”, na tarde de sexta-feira (29), em Eunápolis. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da 23ª Coorpin e apoio da Polícia Militar (PETO), realizaram uma operação de resgate urgente, por volta das 15h, após serem informados sobre o sequestro do rapaz.
O jovem foi encontrado na Rua da Encosta, área conflagrada pelo tráfico de drogas e dominada por integrantes da facção PCE. Ele estava amarrado e sendo torturado.
Reconhecimento por foto
Quando as equipes chegaram ao cativeiro, houve troca de tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. Durante o confronto, a vítima conseguiu escapar e chegar até a delegacia, onde reconheceu dois dos criminosos por foto.
Sequestro
Segundo informações, o jovem é morador de Itabela e havia ido a Eunápolis para realizar procedimentos odontológicos. Por volta das 9h, ele foi interceptado por dois indivíduos no bairro Pequi e levado, a pé, até a Rua da Encosta.
Suspeitos abordados
As investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes do bando criminoso. Alguns suspeitos foram abordados durante a operação policial, mas acabaram liberados após averiguação.
WhatsApp do Radar News:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!